sábado, 22 de agosto de 2015

Cachos perfeitos com apenas um passo!

Olá meninas, hoje vim falar de produtinho mágico,bom quem me conhece sabe que meu cabelo
é ondulado a e sem  em muito volume,mas quando quero ativar os cachos eu tenho um segredinho infalível....
 
E é desse produtinho mágico que estou falando, o Fluido prolongador de cachos da Natura
Plant, O óleo de Macadâmia  que contem  no produto garante cachos mais brilhante e modelado e a sensação de cabelos nutridos, pra quem já tem os cabelos cacheados e já usa toda a linda  ele serve 
Para prolongar e manter os seu cachos perfeitos.

Mas se você não tem os cabelos tão cacheados assim como eu ele tanbém pode fazer maravilhas no cabelo..confira a baixo o resultado de produtinho mágico.

Ai está o meu cabelo antes e depois de usar com cachos e muito mais volume, com apenas três borrifadas na mão você tem cachos garantidos, sem contar do perfume que ele deixa no cabelo .

Bom, meninas espero que tenho gostado da dica !!! beijos  Háa quem testar o fluido de cachos deixe um comentário com sua opinião se gostaram ou não  quero saber o que acharam  bjss!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário