domingo, 20 de julho de 2014

Resenha,Polpa hidratante para as mãos Castanha Natura (como acabar com as mão e cutículas ressecadas)

Olá meninas...A parte do meu corpo que mais sofre com o ressecamento da pele são as mãos. Preciso de hidratante constantemente e eu adquiri a Polpa Hidratante castanhas da Natura Ekos. O motivo da aquisição foi que eu adorei a hidratação da polpa de castanha,e foi uma tentativa bem sucedida de encontrar a combinação perfeita de hidratação + boa fragrância.
Sem contar que ele tem uma ótima absorção e a  textura é bem consistente, e não deixe a sensação de “engordurado”

O creme para mãos temas embalagens nos tamanho 40 e 75 gramas, mesma medida do creme para pés. A embalagem é de metal, o que eu acho difícil de aproveitar o produto até o final. e também pode fazer apitar sensores de metais então não dá pra carregar sempre na bolsa como pra ir ao banco por exemplo.
A linha tbm conta com produtos para os pés,cabelo e corpo  por enquanto só estou usando para as mão 
mas em breve estarei  com resenha deles pra vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário